segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quentes como os últimos dias

"Por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (22), Luciana Gimenez se viu em um grande apuro durante o voo 951, da American Airlines, que vinha de Nova York para São Paulo.
Acompanhada da família, a apresentadora levou um susto ao ser informada de que a aeronave estava pegando fogo. Felizmente, a agilidade do piloto, que retornou rapidamente ao aeroporto JFK, evitou consequências drásticas aos passageiros."- Terra - 22/02/2010 | 07:50

- Se estivesse no mesmo avião ela, Galisteu, Angélica, Eliana, Xuxa e, pra fechar com chave de ouro, a Sandra Annenberg (com aquele sorriso ridículo de jornal hoje) e o avião caísse, aceitaria perder a copa do mundo na boa.

"A cidade de São Paulo registrou recorde de trânsito na parte da manhã em 2010 às 9h30 desta segunda-feira, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), com 118 km de congestionamento. Às 11h, havia 77 km de lentidão em toda a cidade." - Terra - 22/02/2010 | 11:45
- Como disse o Carlos Nascimento um dia, mesmo que o transporte coletivo fosse perfeito, pra quem os paulistanos desfilariam os carrinhos novos?
- A tempo, uma leitura bacana: "Não verás país nenhum" - Ignácio de Loyola Brandão

Um desabafo: finalmente acabou aquela mer$# de horário de verão!

3 comentários:

  1. Esqueceu daquela que apresenta o Fantástico e que usa os vestidos mais estapafúrdios do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Às vezes ela parece um churro embrulhado em papel higiênico!

    ResponderExcluir
  3. A Patrícia Poeta? Socorro! Ela está precisando urgentemente de um personal stylist!!! Que pregueado de cortina é aquele?

    ResponderExcluir