terça-feira, 30 de março de 2010

Pobre cadela (no caso de uma especificamente), de resto


A cadela do Maradona mordeu ele... coitada, vai saber que tipo de doença ela pode pegar...

Melhor amigo do homem... hehehe, piada.
Sabiam que há mais mortes causadas por ataques de cachorros do que por tubarões?!

Mas ok, pra quem gosta é um prato cheio. Apenas não tolero esses merdas que acham que você tem que aguentar o latido desses animais neuróticos e fétidos.
A bosta na calça eu não vou nem comentar.

Eu gosto de hipopótamos, nem por isso ponho um em casa e minha vizinhança tem que aguentar as minhas débeis escolhas.
A máxima do "a sua liberdade acaba quando começa a do outro" nesse país é uma piada.

Já fiz um desafio a um vizinho que dizia que seu cão não latia (a maioria dos donos de cachorro devem ser autistas, surdos ou apenas retardados): se eu ficasse 24 horas sem ouvir um desgraçado latir eu iria dar uma volta na Praça da Sé pelado numa segunda-feira ao meio-dia.

Nunca rolou... nem preciso dizer porque...

A justificativa de um outro era ótima: ele latia pra estranhos.
Gravei seu cão e anotei cada "estranho alvo" (veja o meu estado dos "neuvo"). 
Primeiro o carteiro; o mesmo há 'duzentos' anos que passava nos mesmos dias e nos mesmos horários.
Depois os lixeiros; os mesmos há 'duzentos' anos que passavam nos mesmos dias e nos mesmos horários.
Seguido de mim mesmo, que até provem o contrário, nem chego a 'duzentos' anos, mas sou o mesmo vizinho infernizado.

Ainda falam de inteligência... Você diria que seu filho é inteligente se ele rolasse e corresse atrás de coisas só porque você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário